Primeiras Impressões: A Caminho da Eternidade [ Tatiana Talita]

sábado, 5 de agosto de 2017
Booom dia meus amores!!! Olha eu aqui de novo, vocês nem tem tempo de ficar com saudades!! Agora vamos ao post de hoje que é maravilhosooo!!!



Livro: A Caminho da Eternidade.

Autora: Tatiane Talita.

Leia : Wattpad ou Amazon.
Sinopse:

O que uma pessoa que sabe que vai morrer é capaz de fazer?
Isabela Gusmão de Alvarenga cresceu dentro de uma redoma de vidro, cercada de carinho e proteção, para não se quebrar, para não morrer… mas Bela tinha um plano para se libertar e viver sem a sombra da morte pesando em seu caminho. Ela criou uma lista de onze passos para a Eternidade. E determinada em tornar seu instante de vida eterno, Isabela fechou os olhos, quebrou o vidro ao seu redor e se jogou no mundo, inventando uma nova história para si mesma.
Com ajuda do lutador conhecido como “O Suicida”, Oliver Partezanne, um jovem que não teme a morte, Bela vai caminhar para a eternidade e vai descobrir o quanto um instante bem vivido vale mais do que 100 anos de simples existência.
Isabela e Oliver vão se aventurar no doce sabor do agora, em um romance intenso, engraçado e doloroso.
Uma Não Princesa prestes a morrer e um Ogro fofo.
Uma história de vida, amor e morte.
“A vida é feita de instantes, faça seu instante ser infinito de felicidade…”
Isabela Gusmão de Alvarenga.

"Gastei tempo demais para compreender que a vida é uma dádiva desperdiçada pela maioria das pessoas. "


    O livro conta a história da Bela, que acabou de se mudar da casa dos pais em Santos para a capital São Paulo com seu irmão. 

      O grande problema da história é o pai e o irmão terem sido super protetores com ela, e não deixado ela viver nada até aquele momento. Então ela se muda e decide que ninguém mais vai controlar sua vida.

       E quando ela se muda para a casa do irmão ela não sabe que lá mora também Oliver, um jovem lutador, eles antes de se conhecerem em casa, se conheceram no elevador da faculdade... E ela acha ele maravilhoso, porém, dura pouco e altas coisas loucas acontecem.

Minhas impressões:

    Aparenta ser aqueles livros sessão da tarde, cheio dr conflitos e amor. Eu amei os primeiros capítulos,  amei a cessação que me passou, eu dei risada, eu senti a tristeza da protagonista, senti todo o real carinho dos irmãos apesar das brigas.
      
        Acho que a autora escreve muito bem, eu não fiquei perdida em nenhum momento mesmo sendo um livro em terceira pessoa.

         Os personagens são muito bem construídos, em especial o Oliver, ele é complexo, cheio de sentimos, ele é aquele personagem que a gente sabe que é cafajeste, mas é impossível não amarmos.

          Eu não gostei muito da Bela, ela me lembra muito personagens  mimadinhas, mas tenho quase certeza que ela vai mudar ao decorrer do livro.

        Esse é um livro que você vai rir muito no inicial, tem umas cenas de comédia muito bem escritas que eu adorei. Mas que logo depois você vai chorar e vai ver toda uma gama maior que envolve o livro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.