RESENHA: Intenso e Misterioso [Mary Oliveira]

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Livro:  Intenso e Misterioso.
Autora: Mary Oliveira.
Onde comprar: 

Sinopse: Amazon


Tudo que Dolores Dias queria era ter um relacionamento casual e descomplicado. Após ceder aos seus desejos, ela se vê em meio a um fogo cruzado... O que era para ser algo simples, havia se tornado perigoso.

Aaron é um homem misterioso e ela pretende desvendar cada mistério que o envolve, por esse motivo não cede quando o passado ressurge para perturbá-lo. Ciente de que deveria manter-se longe, Dolores decide ignorar a razão, resolve ficar e ajudá-lo — mesmo que o motivo para tal decisão seja uma incógnita.

Em meio às descobertas, percebe que sua vida estava ligada ao passado de Aaron antes mesmo de conhecê-lo e seu futuro, por mais que não saiba, será afetado por ele.


Lola é uma jovem que trabalha em uma revista e nessa revista através do aplicativo da empresa começa e trocar mensagens safadas com Aaron (um cara muito gato).

Eles se beijam durando um acontecimento (que posso jurar que foi armado), e a partir dai eles começam a se conhecer. Porém Aaron quer só sexo e Lola também, porém o destino não está muito a favor da vontade deles e ela acaba sendo envolvida em problemas de família. Que ele tenta esconder de todos.

A trama é cheia de altos e baixos para nosso casal, trazendo vários personagens com uma história incrivelmente marcante.



 Eu adoro os livros da Mary, pois ela trás personagens fortes, independentes que não mendigam nada a ninguém, que não ficam esperando as coisas acontecerem ou serem salvas elas vão e fazem, se fazem importantes por vários motivos antes de serem importantes para seus mocinhos. Essa força feminina me deixa incrivelmente apaixonada pela escrita da autora.

A autora caprichada em seus mocinhos, com personagens másculos e que deixam a gente embasbacada apenas de ler sua descrição. Suas ações são dignas de príncipes, impossível não amar.

Eu gosto de como a autora cria vários núcleos e como até mesmo seus personagens secundários são muito bem construídos e explorados.

As cenas eróticas são muito boas, pois a autora vai inovando, fazendo com que a gente não leia sempre as mesmas coisas, isso me deixava muito animada para as próximas cenas.

Gostei também, de como a autora colocou mais ação nesse livro, os acontecimentos foram mais marcantes, mais emocionantes.
Corre lá na Amazon e adquira o seu, não vai se arrepender, aposto todos os meus livros que você vai começar e não vai conseguir parar, aproveite muiiito Lola e Aaron.






Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.