RESENHA Palavras Seletas [ Dayenne Machado]

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Livro: Palavras Seletas.

Autora: Dayenne Machado.

Páginas: 21.

Onde Comprar: Amazon.

Sinopse:

 Palavras Seletas é um livro repleto de textos que falam sobre amor,amizade e sentimentos que existem dentro de mim. Alguns desses textos acompanharam a minha adolescência e foram fundamentais para a criação dos meus textos e livros. Textos esses que são cheios de sentimento. Escrever é algo tão fácil. Mas escrever sobre sentimentos, expor tudo o que sentimos é algo difícil e libertador ao mesmo tempo. Palavras Seletas é um livro que fala sobre sentimentos. É um livro onde posso expressar todos os sentimentos que tenho dentro de mim. Seja bem vindo ao meu mundo.


Palavras Seletas é um livro de poemas e crônicas voltados para a vida e para os amores e paixões que temos ao decorrer de nossa vida. É um livro super cutinho e fofinho. Eu diria que é aquele livro para quem está se sentindo apaixonado.


Eu gostei do livro, apesar de eu não ser muito chegada em crônicas e poemas.

Esse é aquele livro que aquece o coração, aqueles livros que transmitem uma mensagem tão linda e simples de amor, que te deixa com um sorriso no rosto.

Ele tem uma escrita super simples de ser compreendida, o que só torna a leitura mais gostosa.

São poemas e crônicas onde realmente vemos a alma da autora, vemos uma escrita iniciante, que ainda está se amadurecendo. 

Mas sim, é um livro que vale muito apena você ler, você que está apaixonado, você que está solteiro. Não importa! No fim vai sair com aquele sorissinho bobo no rosto.



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.